Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

[COBERTURA] Primeiro dia de Ian Somerhalder no Brasil!


Ian Somerhalder JÁ ESTÁ em solo brasileiro! O ator chegou primeiro ao Rio de Janeiro, desembarcando no aeroporto Galeão e seguiu para o Hotel Fasano. O tweet anunciando sua chegada foi postado aproximadamente 9h, o que significa que o ator está no Brasil desde a manhã do dia 31! Em algumas imagens no Hotel, podemos ver o pai de Ian, que veio como seu acompanhante.
Ian partiu para São Paulo pouco tempo depois de chegar ao Rio. Ele embarcou em um helicóptero na Lagoa Rodrigo de Freitas, e participará de um evento na loja JohnJohn (marca de sua camiseta) ás 18h (mais informaçõesclicando aqui).
Ás 14:30, aproximadamente, Ian desembarcou no estado de São Paulo! Ele permaneceu desde sua chegada no hotel Fasano, que foi cercado por uma multidão de fãs. Uma fã teve que ser contida por seguranças porque tentou chegar diretamente ao ator, mas não houve mais problemas. Ele esteve com garotas da Capricho em uma entrevista!
Após horas e horas de espera e atraso, Ian finalmente deixou o hotel Fasano em SP aproximadamente 22h e seguiu para a Oscar Freire. A loja JohnJohn estava lotada de fãs e celebridades da Rede Globo, como Fernanda Souza, Marina Person e Isabelle Drummond. A participação de Ian no evento durou pouco tempo, pouco mais de 30 minutos. Ás 23h ele já havia deixado o evento há algum tempo e partido para o local onde jantaria.
Há imagens que foram tiradas durante a madrugada e mostram Ian na boate Set Club por volta de 1h, em outra festa relacionada à JohnJohn. Por volta de 3h, o ator postou um tweet comentando as horas de diversão ao lado do pai e amigos. Desde então, ele esteve no hotel Fasano, onde descansou e encerrou seu primeiro dia no Brasil.


Read more:http://diariosdovampiro.com/#ixzz1wZ4ZexNr

Nenhum comentário:

Postar um comentário