Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2012

“EU SEMPRE VEJO A CAROLINE COMO A FUTURA LEXI DO STEFAN” DIZ JULIE PLEC




Nós estamos a alguns meses da 4ª Temporada – mas a produtora executiva Julie Plec foi ao ATX Television Festival in Austin esse final de semana e deu algumas novidades para os fãs ficarem com assunto para comentar.

E tudo começa em uma amizade que pode se tornar o centro da próxima temporada.




“Eu sempre vejo a Caroline como a futura Lexi do Stefan,” Plec disse animada. “Você viu pequenos momentos de amizade entre eles e, eu vejo Caroline ao longo da temporada se tornando bem importante na vida do Stefan.”

O que vai fazer que o eles se aproximem quando a temporada de TVD voltar? O desejo de ajudar Elena em sua transição, Plec disse explicando que “Caroline é um acólito da escola de sobriedade do Stefan.”

Entre outras novidades reveladas no painel:

Caroline e Matt “terão outro momento,” segundo Plec.

Alaric pode retornar, mesmo com Matt Davis estrelando na série Cult e com a morte de seu personagem confirmada. “Enquanto o Jeremy pode ver fantasmas e Alaric estiver lá fora, então há uma janela ai,” Plec disse.

Sem entrar especificamente no triângulo amoroso, Plec reconheceu que Damon tem crescido ao longo das três temporadas, dizendo que ele tem feito coisas terríveis em “nome do amoro, abondono, dor de auto-preservação, sobrevivência e da família” e que “ele vai continuar a evoluir e os sentimentos de Elena continuará evoluindo por ele.”

Finalmente é “hora” para a chegada do pai de Bonnie, Plec disse: “Esse ano é um grande ano para as transições. É o final do ensino médio, e tem uma vida familiar bem rica para todos que nós vamos explorar.”

Creditos: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário