Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ian fala com o UOL Mulheres sobre moda e proteção aos animais


O Ian conversou com a equipe doUOL Mulheressobre o uso de couro e chapéus, alimentação e mais.
Se você quiser chamar a atenção do ator Ian Somerhalder, o vilão-galã da série “Vampire Diaries”, basta passar na frente dele com um grande casaco de pele. Mas a impressão não será das melhores. “Quando vejo pele animal como moda, fico muito irritado. Se eu estou sentado perto de uma pessoa num jantar e ela que estiver usando pele, eu simplesmente me mudo de lugar”, disse o ator na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo para uma festa da marca John John.
Somerhalder, 33, é ativista pelos direitos dos animais, mas fica longe de extremismos.“Como comemos uma imensa quantidade de bois, temos um excesso de couro. Se vem de uma fonte para alimentação, acho que é o que você tem [para usar]”, afirmou em conversa com o UOL Mulher. Apesar de comer carne – bastante, segundo ele -, o ator dá preferência aos alimentos orgânicos e cultivados de maneira sustentável. Leia Mais…


Read more:http://diariosdovampiro.com/#ixzz1wZ61IcFp

Nenhum comentário:

Postar um comentário