Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lucy Hale e Ian Somerhalder estrelando o mesmo filme?


Mais especulações envolvendo o filme “Fifty Shades of Grey”, baseado na trilogia de livros do mesmo nome. Agora, mais uma atriz mostrou interesse no papel da mocinha do filme. Ian está sendo muito cotado para conseguir o papel do personagem principal, Christian Grey.



                                                                                 



Parece que 50 Shades of Grey está na mente de todas as meninas de Pretty Little Liars. O elenco de Pretty Little Liars não foi só flagrado lendo o livro, mas recentemente a Ashley Benson disse que ela adoraria interpretar a protagonista, Anastasia Steele. E pelo que parece ela não é a única Little Liar que esta com Anastasia em mente.

Lucy Hale disse ao “Celebuzz” que ela ficaria emocionada ao interpretar o papel. “Eu terminei o primeiro [livro] não faz muito tempo — estou sem palavras,” ela se emocionou no tapete vermelho do MTV Movie Awards. Quando o entrevistador da Celebuzz sugeriu que Lucy seria uma boa Anastasia, ela respondeu “Eu acho que toda menina no tapete vermelho quer interpretar ela. Quero dizer, isso seria incrivelmente maravilhoso.”

Ela também tem uma sugestão para quem deve assumir o sedutor, Christian Grey: Ian Somerhalder de The Vampire Diaries!

Você acha que a Lucy seria uma boa Anastasia? Ian seria um bom Christian?


Nenhum comentário:

Postar um comentário