Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Nina Dobrev aproveita seu tempo na Bulgária



Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão passando um tempo separados. Os pombinhos estão em diferentes partes do mundo, fazendo suas próprias coisas. Depois de se divertirem numa pequena viagem à Paris, Ian voou para o Brasil. Muitos especularam se Nina estava com ele no país da América do Sul, mas ela escapou para seu país natal: Bulgária para passar algum tempo com sua família. 

Nina twittou sobre cozinhar com sua família e a comida de sua avó. Ela então confirmou os rumores de onde ela estava. “1º de Junho na Bulgária é ‘Dia das Crianças’. Mas, eu acho que cada pessoa, não importa sua idade, tem motivo para celebrar... Todos somos filhos de alguém.” Nina postou em seu Twitter na quinta. 

Ian Somerhalder e Nina Dobrev irão, sem dúvida, estar juntos logo. Ian voará para Bulgária e visitar a família de Nina? É possível. Mesmo assim, parece mais possível que os pombinhos combinarão a volta para os Estados Unidos. Conhecendo Nina e Ian, logo logo eles estarão em outro avião, indo para algum lugar.


creditos : http://ligasalvatore.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário