Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CASO AINDA HAJA DÚVIDAS, ELENA É UMA… [SPOILER]







Como se eles fossem fazer com que Elena (Nina Dobrev) realmente morresse em The Vampire Diaries. Isso é tão louco quanto pensar que Damon (Ian Somerhalder) sucumbiria à sua mordida de lobisomem, no final da segunda temporada. Morte é uma condição temporária em Mystic Falls e quando voltarmos para a quarta temporada, Elena está em transição para o vampirismo.

TV Guide falou com a produtora executiva, Julie Plec, que disse:

“Quando a série voltar, será um episódio bem complicado e muito emocional, mas o futuro de Elena já é garantido.”

Estamos animados para ver como ela lidará com sua ânsia de sangue, mas também estamos intrigados sobre como seu novo status sobrenatural afetará a escolha que ela fez — escolhendo Stefan (Paul Wesley) ao invés de Damon — enquanto era uma humana.

“Essa é a melhor questão de todas!” Plec falou, dizendo que “tudo mudou. Não necessariamente a forma de como ela se sente por cada garoto, mas sim por quem ela é agora. Isso pode fazer com que ela se aproxime mais do que nunca de Stefan, ou pode fazê-la criar um vínculo maior com Damon. Além disso, ela saberá das coisas, tipo como Damon a compeliu para que ela se esquecesse de seu primeiro encontro com ele. Essas lembranças vão voltar, colocando mais lenha na fogueira.”

Parece que esse romance ainda vai dar muita coisa o que falar, já que temos uma ideia do que poderá acontecer. Talvez Elena só precise de um pouco de tempo para descobrir como NÃO matar seu irmão caçula, em um de seus ataques de fome…

Nenhum comentário:

Postar um comentário