Image Map

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SPOILERS: SOBRE ELENA E TRIÂNGULO AMOROSO



TRIANGULO
Os fãs de The Vampire Diaries tem um longo verão pela frente enquanto esperam para descobrir como ficará Mystic Falls agora que Elena é uma vampira. Com certeza isso afetará a todos.
Elena fez sua escolha entre os irmãos Salvatore, mas será que sua transição poderá mudar seus sentimentos? É possível. Tudo é possível quando se trata dessa série. Elena passou por situações difíceis nessa terceira temporada e descobriu que nutria sentimentos por dois irmãos. A transição vai aumentar as suas emoções, e assim poderemos ter momentos interessantes entre Elena, Damon e Stefan.
Julie Plec disse o que os fãs podem esperar com o retorno da série: “Tudo mudou. Não necessariamente como ela se sente sobre os meninos, mas quem ela é. Isso pode trazer Stefan para mais perto, ou pode dar a ela um vínculo mais profundo com Damon. Ela vai começar com o momento “aprendizagem”. E também se lembrará do seu primeiro encontro com Damon e como ele obrigou-a a esquecer daquilo. Isso com certeza vai servir para acrescentar mais lenha à fogueira.
Essas memórias vão causar alguns problemas… Damon, terá que responder por todas aquelas vezes que ele fez Elena esquecer pequenas coisas. Algumas delas certamente aconteceram quando Elena e Stefan ainda estavam juntos.

creditos:  http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário