Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Elena mudará de opinião quanto a escolha de Stefan?



Essa é, possivelmente, a melhor notícia que recebi sobre Vampire Diares nos últimos tempos, e trata da forma como Elena entrará na 4ª temporada, uma vampira. Em poucas palavras, dá esperança para quem estava descontente com a escolha de Elena em ficar com Stefan no final da terceira temporada. Ela poderá,  ainda, terminar com o Damon! Tudo o que temos, e podemos, fazer é cruzar os dedos e esperar que a nova Elena volte atrás com a sua decisão.



Julie Plec foi gentil, o suficiente para revelar a TV Guide se Elena fez a transformação após sofrer o acidente e voltar a vida com sangue de vampiro. A resposta é um retumbante sim. Quando a 4ª temporada começar no outono, a situação, que já era retorcida e complicada, ficará ainda mais complicada. Sua decisão rocha sólida para estar com Stefan já pode ter fissuras nele. Como vimos no final, uma das razões para Elena ficar com o Stefan foi porque ela já o conhecia antes de Damon, mas descobrimos, durante o flashback, que não foi bem assim. Na verdade, ela conheceu Damon primeiramente, mas ele fez com que ela se esquecesse do encontro. E, aparentemente, agora que ela é uma vampira, ela vai começar a lembrar de que primeiramente ela encontrou Damon, lançando dúvidas quanto a sua escolha final.

Estou muito contente, obviamente. Sempre fui, desavergonhadamente, Team Damon, isso trará uma vitória para mim. Uma parte de

mim se sente mal por Stefan, mas se tudo coresse bem, como no plano, o show seria entediante. As coisas vão ser difíceis, mas no final tudo vai acabar bem. Quem sabe, ela ainda pode se sentir mais atraída por Stefan. Agora que ela é uma vampira, todas as apostas são válidas. Nós apenas temos que esperar e ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário