Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NINA DOBREV NA LISTA DAS 50 MULHERES CANADENSES MAIS BONITAS PELA HELLO!


A revista canadense Hello! fez uma lista com as 50 mulheres canadenses mais bonitas. Claro, que Nina Dobrev não ficou fora dessa ocupando o 4° lugar da lista perdendo apenas para Jessica Lowndes, Avril Lavigne e Kevin Zegers.

Além de entrar na lista feita pela revista, Dobrev teve uma página da revista dedicada a ela. Confira um  scan e a matéria da revista traduzida: 


Idade: 23

Cidade: Toronto

Jogo da Paixão: Nina encontrou o amor no set de “The Vampire Diaries”, o seu colega de elenco o belo, Ian Somerhalder. “Ele sempre tem atitude e energia positiva e ele sempre está feliz. Ele é o tipo de pessoa que vê o copo sempre meio cheio, mas nunca vazio.”

Todos os vestidos: Nina não tem nada além de elogios para seus colegas de Hollywood. Seus ícones fashion incluem  Kate Beckinsale, porque “ela é sempre muito elegante e mistura tudo de uma forma incomum” e Zoe Saldana – “Ela gosta de correr muitos riscos.”

Ataque nos lanches: “Eu sempre tenho uma maçã na bolsa ou uma barra de Luna Bar no porta-luvas do carro, caso eu fique presa no trânsito – Eu não gosto de ficar sozinha no carro quando estou com fome.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário